Suspeitos de assaltos num local de encontros sexuais em Matosinhos detidos pela PJ

Suspeitos de assaltos num local de encontros sexuais em Matosinhos detidos pela PJ
| Norte
Porto Canal / Agências

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens suspeitos de integrarem um grupo, cujos outros elementos já haviam sido detidos, que se dedicava a agredir e roubar pessoas num local de encontros sexuais em Matosinhos, anunciou esta terça-feira esta força policial.

Estes dois homens, de 19 e 24 anos, são suspeitos de roubo agravado, furto qualificado, ofensa à integridade física e dano com violência, referiu a PJ, em comunicado.

Os dois detidos faziam parte de um grupo, cujos outros elementos já tinham sido anteriormente detidos pela PJ, que se dedicava a roubos e furtos num local referenciado para encontros sexuais em São Mamede de Infesta, em Matosinhos, no distrito do Porto, salientou.

“Este grupo, agora desmantelado, atuava com grande violência, partindo os vidros dos carros e agredindo as vítimas para se apropriarem de bens e dinheiro que estas tivessem na sua posse”, ressalvou.

Segundo a PJ, dado o local e o contexto onde eram praticados os crimes, algumas das vítimas, por vergonha, não terão participado a situação às autoridades.

Os detidos, sem ocupação profissional e com vários antecedentes criminais pela prática de crimes contra a propriedade e a integridade física, vão ser presentes ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC).

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.