Christian Atsu "ainda está debaixo dos escombros"

Christian Atsu "ainda está debaixo dos escombros"
| Desporto
Porto Canal

Mustafa Özat, vice-presidente do Hatayspor, afirmou que, contrariamente ao que foi noticiado no início da noite, Christian Atsu ainda se encontra sob escombros, na sequência do sismo que abalou a Turquia e a Síria esta segunda-feira.

"Infelizmente, Christian Atsu e o nosso diretor desportivo Taner Savut ainda estão sob os escombros. Não os conseguimos contactar. Não podemos chegar a ninguém. Não podemos alcançar essa área. Estamos à espera por ajuda. É o lugar mais difícil de chegar. Hatay é o lugar que mais precisa de ajuda neste momento. Todos precisam de ajuda nas zonas de terremoto, mas há uma grande necessidade de ajuda em Hatay. Não há qualquer lugar onde se entregue um cobertor ou sopa, nada. Quantas horas se passaram desde que o terremoto aconteceu? Precisamos de orações. A partir de amanhã, iniciaremos o processo de evacuação com segurança das instalações", afirmou Özat ao jornal 'TGRT Haber Spor'.

Já Yağız Sabuncuoğlu, jornalista turco, avançou na noite desta segunda-feira na rede social Twitter que "os esforços de busca e resgate nos destroços onde Cristian Atsu foi encontrado começaram com o apoio de equipamentos de construção. Cristian Atsu é procurado nos destroços há cerca de 4 horas."

 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.