Sismo na Turquia. FC Porto reage “com consternação” ao desaparecimento de Atsu

Sismo na Turquia. FC Porto reage “com consternação” ao desaparecimento de Atsu
| Mundo
Porto Canal

Os ‘Dragões’ mostram-se solidários com “o povo turco e sírio e com todos os afetados pelos efeitos do sismo que assolou aquela região”.

O FC Porto diz, através de uma publicação na rede social Twitter, que é “com consternação” que soube da notícia do antigo jogador dos ‘azuis e brancos’ Christian Atsu. Os ‘Dragões’ revelam ainda esperar “que tudo se resolva pelo melhor”.

O avançado vestiu a camisola dos "azuis e brancos" durante a época 2012/13, tendo marcado presença em 32 partidas e conquistado uma liga portuguesa e uma supertaça Cândido de Oliveira.

Mais de 2.300 pessoas morreram após um terramoto de magnitude 7,8 na escala de Richter e das réplicas que atingiram o sul da Turquia e o norte da Síria, segundo o balanço provisório das autoridades locais.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.