Liverpool perde com o Wolverhampton. Darwin em destaque

Liverpool perde com o Wolverhampton. Darwin em destaque
| Desporto
Porto Canal

O Liverpool perdeu este sábado contra o Wolverhampton por 3-0 em jogo contar para a jornada 22 da Premier League. A equipa comandada por Julen Lopetegui recebeu os reds no no Molineux Stadium e surpreendeu.

O primeiro golo da partida foi apontado por Joel Matip (a.g.) aos 5 minutos. O segundo, aos 12, por Craig Dawson e o terceiro pelo antigo jogador do FC Porto Rúben Neves, aos 71 minutos. Em destaque esteve também o ex-portista João Moutinho, que entrou em campo ao minuto 60.

Em destaque, pela negativa, esteve Darwin Nuñez. O ex-Benfica entrou no 11 inicial de Klopp e permaneceu até ao fim da partida. Em cinco remates, o uruguaio apenas conseguiu somais mais uma ocasião flagrante perdida à extensa lista que já soma em Inglaterra.

 

O Liverpool fica agora na 10.ª posição, com dois jogos a menos. O Wolves soma três pontos importantes na luta pela manutenção e fixa-se no 15.º lugar.

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.