Sérgio Conceição: “Qualquer dia vão expulsar-me por pensamentos que pensam que eu estou a ter”

Sérgio Conceição: “Qualquer dia vão expulsar-me por pensamentos que pensam que eu estou a ter”
| Desporto
Porto Canal

O treinador do FC Porto comentou este sábado, em conferência de imprensa, o cartão vermelho que recebeu na Madeira e que vai afastá-lo do jogo contra o Vizela, que decorre este domingo, às 18h00.

O técnico disse que tem de “ter muito cuidado” em todos os jogos, uma vez que, segundo o treinador, qualquer atitude pode levar a um cartão vermelho por parte do árbitros.
"Já me colaram [rótulos] há muito tempo. Não é motivo para ficar muito apreensivo, nem para ter receio do que já acontece. Até o olhar pode servir para expulsão.”, disse.

Sérgio Conceição reiterou ainda que “qualquer dia vão expulsar-me pelos pensamentos que eles acham que eu estou a ter”, acrescentando que “ter opinião se é alto, baixo, competente, ou não, também é motivo de expulsão. Na Europa, o meu comportamento tem sido exatamente o mesmo, mas tem havido bom senso. Podem verificar pelas imagens: gesticulo, sou apaixonado pelo jogo, vibro com o que se está a passar, estou muito alerta e vivo no jogo, mas é a minha forma de estar. Quanto a isto, não posso fazer mais nada".

Devido à expulsão, este domingo, será Siranama Dembelé que vai estar à frente da equipa frente ao Vizela. "Somos uma equipa técnica e todos os elementos estão capacitados. Desta vez, será o Dembelé a ir para o banco, mas o trabalho que fizemos na preparação para o jogo é exatamente igual", afirmou Sérgio Conceição.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Quatro listas apresentadas para as eleições

São quatro as listas que ambicionam concorrer às eleições do FC Porto que se realizam a 27 de abril. Nos termos dos Estatutos, esta quinta-feira terminou o prazo para entrega ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Lourenço Pinto, dos nomes dos cabeças de lista de cada candidatura para os diferentes órgãos sociais, assim como dos termos de aceitação dos candidatos e de um mínimo de 300 assinaturas de associados sénior no pleno gozo dos seus direitos.

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.