FC Porto-Vizela disputa-se a partir das 18h00 de domingo no Estádio do Dragão

FC Porto-Vizela disputa-se a partir das 18h00 de domingo no Estádio do Dragão
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto voltou nesta sexta-feira ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, para dar seguimento à preparação do jogo com o Vizela (domingo,18h00, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 19.ª jornada do campeonato.

No boletim clínico portista, mantiveram-se Francisco Meixedo, Marko Grujic, Gabriel Veron, Eustaquio e Otávio, todos em tratamento às respetivas lesões.

Os azuis e brancos voltam à carga nesta sexta-feira às 10h30, novamente no Olival, e às 12h00 Sérgio Conceição fará a habitual conferência de antevisão ao encontro.

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Dragão implacável em casa de um candidato à subida. Crónica de jogo

O FC Porto B bateu nesta quarta-feira o AVS (2-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os azuis e brancos sobem à sétima posição da tabela, agora com 43 pontos somados.

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).