Sabia que já pode desenvolver o seu negócio numa estação de Metro do Porto?

Sabia que já pode desenvolver o seu negócio numa estação de Metro do Porto?
| Porto
Porto Canal

A Metro do Porto está a dar oportunidade de explorar e melhorar estes espaços, captando e servindo as várias pessoas que, diariamente, viajam de Metro.

Recorde -se que “a procura na rede do Metro do Porto tem vindo a crescer exponencialmente ao longo desde ano”, atingindo “níveis próximos da que se registava em 2019”, ano pré-pandémico. Só em 2022 foram registados mais de 65 milhões de validações em toda a rede.

 

Em comunicado, a Metro do Porto divulgou, esta quinta-feira, que “há já mais de 1000 m² de área comercial em utilização”. Ao longo deste espaço encontram-se instalados “negócios, como cafetarias, quiosques, acessórios de telemóveis, laboratórios de análises, concierge e turismo, cacifos de bagagens ou máquinas de vending (bebidas quentes e snacks)”.

Para além de poder explorar as lojas por um período de longa duração, os espaços podem também ser usados temporariamente, por exemplo, “num evento que dure uma manhã ou um mês”, ou até “para ações de ativação de marca, branding, rebranding, sampling, etc”.

+ notícias: Porto

Mercearia mais antiga do Porto vai fechar para dar lugar a Ale-Hop

A Mercearia do Bolhão, a mais antiga da cidade do Porto, vai fechar a 30 de abril, depois de 144 anos de atividade no coração da baixa portuense. No seu lugar, vai abrir uma loja da cadeia espanhola Ale-Hop, confirmou em exclusivo ao Porto Canal o proprietário do espaço, Alberto Rodrigues.

“A ‘cidade-negócio’ vai-se descaracterizando completamente perdendo interesse até para turistas”

A histórica Mercearia do Bolhão, aberta no Porto desde 1880, vai encerrar portas a 30 de abril para dar lugar a uma loja da multinacional Ale-Hop, como avançou o Porto Canal na manhã desta sexta-feira. À esquerda, os vereadores da oposição da Câmara do Porto lamentam que a cidade se vá ‘descaracterizando’.

PSP registou 244 atropelamentos em 4034 acidentes no Porto em 2023

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto registou 244 atropelamentos no concelho em 2023, num total de 4.034 acidentes aos quais foi chamada a intervir, de acordo com dados adiantados à agência Lusa.