Pelo menos dois feridos em incêndio num prédio na Foz do Douro

| Porto
Porto Canal

O incêndio que deflagrou durante a tarde desta quarta-feira, num prédio de sete andares, localizado na Foz do Douro, fez pelo menos dois feridos. Ambos foram transportados para o hospital.

O incêndio já se encontra extinto, estando agora o Regimento dos Bombeiros Sapadores a fazer a ventilação do prédio.

O fogo deflagrou na cozinha de um apartamento do segundo andar. Só esse andar é que apresenta danos, bem como o primeiro andar, devido à água para combater o incêndio.

Há a registar uma vítima ligeira por inalação de fumo, que foi transportada para o hospital, e também uma pessoa que está a ser assistida no local pela mesma razão.

Por precaução, foram retiradas algumas pessoas do prédio, mas que deverão regressar a casa quando terminar a intervenção dos bombeiros.

O alerta para este incêndio foi dado às 19h30 e acabou por envolver 20 operacionais e sete viaturas dos Bombeiros Portuenses e do Regimento do Porto.

+ notícias: Porto

“A ‘cidade-negócio’ vai-se descaracterizando completamente perdendo interesse até para turistas”

A histórica Mercearia do Bolhão, aberta no Porto desde 1880, vai encerrar portas a 30 de abril para dar lugar a uma loja da multinacional Ale-Hop, como avançou o Porto Canal na manhã desta sexta-feira. À esquerda, os vereadores da oposição da Câmara do Porto lamentam que a cidade se vá ‘descaracterizando’.

Mercearia mais antiga do Porto vai fechar para dar lugar a Ale-Hop

A Mercearia do Bolhão, a mais antiga da cidade do Porto, vai fechar a 30 de abril, depois de 144 anos de atividade no coração da baixa portuense. No seu lugar, vai abrir uma loja da cadeia espanhola Ale-Hop, confirmou em exclusivo ao Porto Canal o proprietário do espaço, Alberto Rodrigues.

Atropela homem no Porto depois de lhe serem negadas bebidas num bar

Aconteceu na rua D. João IV, no Porto, na madrugada desta quinta-feira. Um homem de aproximadamente 30 anos ficou ferido com gravidade após ter sido intencionalmente atropelado. A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã.