FC Porto: Nulo persiste ao intervalo com quatro expulsões à mistura

FC Porto: Nulo persiste ao intervalo com quatro expulsões à mistura
| Desporto
Porto Canal

FC Porto e Marítimo vão empatando, sem golos, ao intervalo, no Estádio dos Barreiros, em partida referente à 18ª jornada do campeonato. 

Etapa inaugural disputada a grande intensidade, no Funchal, ainda sem reflexos no marcador, mas que levou o árbitro Fábio Veríssimo a puxar do cartão vermelho por quatro ocasiões.

Num primeiro momento foi Vítor Bruno, técnico adjunto dos 'Dragões', a receber ordem de expulsão, após protestar uma entrada dura de Valdemir sobre João Mário. O atleta dos verde-rubros, ja admoestado com cartão amarelo, travou um contra-ataque promissor da formação 'azul e branca', contudo sem consequências disciplinares. 

Minutos depois, foi Bernardo Folha, novidade no onze do conjunto da Invicta, a receber o segundo amarelo. A decisão da equipa de arbitragem suscitou protestos de Sérgio Conceição, que também acabou expulso por Fábio Veríssimo. 

Já na fase final do primeiro tempo, as contas iriam ficar, novamente, equilibradas, no que a jogadores em campo diz respeito, uma vez que Pablo Moreno, avançado do Marítimo, viu o cartão vermelho, na sequência de uma entrada displicente sobre um jogador do FC Porto. 

Emoções fortes e que perspetivam uma etapa complementar eletrizante. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.