Incêndio deixa fábrica em Paredes coberta de chamas

| Norte
Porto Canal

Um incêndio deflagrou esta quarta-feira de manhã numa fábrica de móveis em Paredes, confirmou o Porto Canal.

A fábrica em questão situa-se na Avenida de Fontes, em Sobrosa, em Paredes.

O alerta foi dado por volta das 10h07. Apesar de ser um dia normal de trabalho, os bombeiros confirmaram ao Porto Canal que não há feridos a registar.

Neste momento o incêndio ainda está ativo e fonte dos bombeiros adiantou que “até há poucos minutos a fábrica estava completamente tomada pelas chamas”.

No local estão 15 operacionais apoiados por oito viaturas dos Bombeiros Voluntários de Paredes. No entanto, estão ainda outras corporações de bombeiros como os de Lordelo, Baltar, Rebordosa e Cete. No total são 30 operacionais com 12 viaturas.

A GNR de Lordelo também está no local.

+ notícias: Norte

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.

Homem de 68 anos atropelado por um trator em Mirandela

Um homem de 68 anos foi atropelado por um trator, na manhã desta quarta-feira, na freguesia de Alvites no concelho de Mirandela, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Trás-os-Montes.