"Vamos à procura de mais". As marcantes palavras de Sérgio Conceição após a conquista da Taça da Liga

"Vamos à procura de mais". As marcantes palavras de Sérgio Conceição após a conquista da Taça da Liga
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto derrotou, este sábado, o Sporting por duas bolas a zero e conquistou a Taça da Liga. Com este troféu, os 'Dragões' tornaram-se o clube mais titulado da história do futebol português com 83 títulos oficiais. Após o apito final, a festa fez-se de 'azul e branco' no relvado, num ambiente de grande euforia e simbiose com as bancadas. Sérgio Conceição foi um dos protagonistas dos festejos e dirigiu marcantes palavras ao grupo de trabalho, apontando já a futuras conquistas do plantel portista na presente temporada. 

Através de um vídeo publicado nas redes sociais do clube, é visível a emoção do técnico do FC Porto, após o inédito triunfo. 

"Outras não ganhamos e merecíamos ter ganho. Hoje têm o prémio, têm a recompensa. Dois títulos este ano e vamos à procura de mais, vamos à procura de mais, é preciso acreditarem! Temos qualidade individual e coletiva! Muito orgulho em vocês, parabéns!", sublinhou Sérgio Conceição, numa noite memorável para o emblema da Invicta. 

Os portistas detêm assim, pela primeira vez, todos os troféus nacionais simultaneamente e títulos de todas as provas em que participaram.

+ notícias: Desporto

Dirigentes do Benfica acusados de corrupção a favor do clube, mas interpretação da lei protege encarnados

O Benfica tem escapado aos julgamentos em casos de corrupção que beneficiaram o clube da Luz, apesar da condenação recente do ex-assessor jurídico Paulo Gonçalves e da ida a tribunal do empresário César Boaventura. Os argumentos legais levantam dúvidas.

FC Porto: Internacionais de regresso à Invicta

FC Porto continua a preparar a receção ao Portimonense, da 26.ª jornada da Liga (domingo, 20h30).

MotoGp: Empresa promotora do Mundial ameaça retirar Portugal do calendário de provas

A empresa promotora do Mundial de MotoGp, Dorna, ameaçou retirar o Grande Prémio de Portugal do calendário de provas.