Polícia investiga fuga de jovem que terá sido alvejado numa perna

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 06 mai (Lusa) -- A PSP do Porto disse hoje à Lusa estar a investigar o caso de um jovem que, alegadamente, foi alvejado no domingo à noite, na zona da Rua do Ouro, na Foz, e que fugiu ao aperceber-se que chamavam o 112.

Fonte policial contou que, de acordo com testemunhas, o rapaz, aparentando ter entre 20 e 25 anos, disse a pessoas que se encontravam na rua que tinha levado um tiro na perna e pediu para lhe chamarem um táxi.

No entanto, assim que se apercebeu que havia quem estivesse a ligar para o 112, fugiu a pé.

"Ainda estamos a averiguar o que se passou. Já ligámos para as urgências hospitalares, mas ninguém deu entrada com ferimentos de bala na perna", acrescentou a fonte.

PM // PMC

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Homem com 50 anos desaparecido no rio Douro em Bragança

Um pescador lúdico com cerca de 50 anos de idade está desaparecido desde o início da tarde desta terça-feira, no rio Douro, junto à freguesia de Mazouco, no município de Freixo de Espada à Cinta, confirmou ao Porto Canal fonte da GNR de Bragança.

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.