Protagonistas da confusão no túnel da Luz alvo de processo disciplinar

Protagonistas da confusão no túnel da Luz alvo de processo disciplinar
| Desporto
Porto Canal

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou, esta sexta-feira, que Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, e Paulo Magalhães, responsável pela empresa de segurança do Estádio da Luz, foram alvo de um processo disciplinar. Em causa estão as confusões que envolveram os dois protagonistas no túnel do Estádio da Luz após o dérbi.

No passado dia 15 de janeiro, já depois das equipas técnicas, jogadores e staff do Benfica e Sporting recolherem aos balneários, ouviram-se uns gritos perfeitamente audíveis na transmissão televisiva da BTV.

Na altura, o canal de televisão estava a dar início às entrevistas rápidas com Rúben Amorim e de um momento para o outro passou imagens de lances do jogo até à situação estar ficar mais calma. O técnico dos Leões apercebendo-se da confusão acabou por esperar e regressar uns minutos mais tarde à 'flash interview'.

O jornal ‘A Bola’ adiantou que a confusão envolveu o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, e o responsável pela empresa de segurança do Estádio da Luz, Paulo Magalhães. A mesma fonte refere que o delegado da Liga e as autoridades policiais assistiram ao desentendimento.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.