FC Porto B: "Estamos precavidos para o que aí vem"

FC Porto B: "Estamos precavidos para o que aí vem"
| Desporto
Porto Canal

Silvestre Varela anteviu a deslocação à Covilhã deste domingo (12h45).

A segunda volta da segunda liga (18.ª jornada) arranca com uma deslocação do FC Porto B à Covilhã para defrontar o último classificado do campeonato (domingo, 12h45, Sport TV1). Na antevisão ao encontro, Silvestre Varela alertou para um adversário que “quer sair rapidamente da situação em que está” e que é “extremamente difícil” de defrontar no seu reduto, mas lembrou que os portistas estão “precavidos para o que aí vem” e que também querem “voltar às vitórias”.

O perigo da necessidade do adversário de pontuar

“Vamos jogar contra uma equipa que quer sair rapidamente da situação em que está. No último jogo empataram frente ao primeiro classificado, estão motivos e agora vai começar a segunda volta e eles têm a esperança de dar a volta à situação”.

Preparados para as caraterísticas do oponente

“O Covilhã é uma equipa extremamente difícil em casa, as dimensões são mais reduzidas e eles vão querer partir o jogo, ganhar duelos, segundas bolas e vão tentar atacar a profundidade. Estamos precavidos para o que aí vem, trabalhamos bem esta semana e também nós queremos voltar às vitórias”.

O elogio à equipa e os aspetos a melhorar

“Foi um grande jogo da equipa. Aquilo que fizemos no jogo com o Benfica B demonstra a qualidade que temos, mas temos de ser mais equilibrados e trabalhamos sempre para melhorar isso”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.