Acidente faz 14 feridos em Penafiel

| Norte
Porto Canal

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Penafiel revela que houve um total de 14 feridos, sete foram assistidos e dois tiveram de ser desencarcerados “ambos feridos ligeiros”.

Em direto, na Manhã Informativa do Porto Canal, o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Penafiel, André Rocha, adiantou que o acidente envolveu “seis veículos ligeiros. Dois ligeiros de passageiros, dois de mercadorias, e duas carrinhas de trabalhadores”.

A colisão, que envolveu seis veículos ligeiros, aconteceu na EN106, na variante entre Penafiel e Lousada, junto à saída da A4 chegou a cortar o trânsito durante os trabalhos de resgate, no entanto a circulação na via foi entretanto retomada.

Porto Canal

Alerta foi dado às 7h21 e no local estiveram mais de 20 operacionais e 10 veículos.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.