FC Porto: "Esta equipa vive de títulos e este ainda não temos"

Porto Canal
Jogadores portistas sublinharam a justiça da vitória frente ao Académico de Viseu (3-0), mas agora há uma final para ganhar.
Vai haver clássico entre FC Porto e Sporting na final da Taça da Liga, agendada para o próximo sábado (19h45, SIC e Sport TV), no Municipal de Leiria. Nesta quarta-feira, os campeões nacionais qualificaram-se para o jogo da decisão ao vencerem o Académico de Viseu, por 3-0, na segunda meia-final. Após a partida, João Mário, Gonçalo Borges e Danny Namaso falaram da boa exibição do coletivo portista diante da formação orientada por Jorge Costa e apontaram a vitória que falta para erguer este troféu pela primeira vez.
João Mário
“As coisas têm-me corrido bem e os jogos também têm corrido bem à equipa, o que me ajuda. Temos ganho e isso é o mais importante. Passámos à final e estamos mais perto do nosso objetivo, que é conquistar este título. Esta equipa vive de títulos e este ainda não temos.”
Gonçalo Borges
“Para já é apenas meio sabor, pois o nosso objetivo é ganhar a Taça da Liga. Queremos dar uma alegria a nós próprios e aos adeptos, porque todos merecemos. Hoje fomos nós próprios, mas eles dificultaram a nossa tarefa. Têm muita qualidade e estão a fazer uma grande época desde a chegada do mister Jorge Costa. Fomos sérios e vencemos justamente. Acredito que a final será um grande jogo. Trabalho todos os dias para mostrar que sou mais um para ajudar a equipa.”
Danny Namaso
“Foi um bom jogo da nossa parte. Na primeira parte criámos várias oportunidades e podíamos ter sido mais eficazes. Assumo essa responsabilidade também, pois quero sempre marcar golos para ajudar a equipa. Ser o melhor marcador do FC Porto nesta competição é uma sensação incrível. É um sonho jogar pelo FC Porto e trabalho todos os dias para ser melhor e ter oportunidades para ajudar a equipa. Agora espera-nos um grande jogo na final e vamos dar tudo para ganhar.”