UEFA tira organização da Supertaça Europeia à Rússia e anuncia nova cidade

UEFA tira organização da Supertaça Europeia à Rússia e anuncia nova cidade
UEFA
| Desporto
Porto Canal

A UEFA anunciou, esta quarta-feira, em comunicado oficial que a edição de 2023 da Supertaça Europeia já não se vai realizar na cidade russa de Kazan.

“O Comité Executivo da UEFA decidiu transferir a Supertaça Europeia da UEFA de 2023 de Kazan, na Rússia, para Atenas, na Grécia”, adiantou o organismo de futebol no site oficial.

O jogo será disputado no Estádio Georgios Karaiskakis, na capital grega, na quarta-feira, 16 de agosto, a partir das 20h em Portugal Continental.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.

FC Porto: Confira o onze escolhido por Sérgio Conceição para os “quartos” de final da Taça de Portugal

Os ‘Dragões’ defrontam, esta quarta-feira, o Académico de Viseu, numa partida a contar para os “quartos” da Taça de Portugal.

FC Porto (Basquetebol): Derrota em França dita deslocação à Finlândia nos "quartos" da FIBA Europe Cup

O FC Porto foi infeliz em França, frente ao Cholet (95-83), mas a história épica na FIBA Europe Cup não terminou para os Dragões. Ao passar em segundo lugar no grupo I, os azuis e brancos vão medir forças com o Karhu Basket, vencedor do grupo J, nos quartos de final a 8 (fora) e 15 de março (em casa). Vlad Voytso e Michel Finke, ambos com 19 pontos, foram os melhores marcadores dos da Invicta na partida.