Treinadora do Sporting suspensa na véspera do dérbi frente ao Benfica

Treinadora do Sporting suspensa na véspera do dérbi frente ao Benfica
| Desporto
Porto Canal

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta terça-feira o castigo aplicado a Mariana Cabral, treinadora do Sporting.

A decisão surge na sequência da expulsão da técnica, aos 79 minutos de jogo, na partida frente ao Benfica para a final da Taça de Portugal feminina.

De acordo com o comunicado do Conselho de Disciplina, a treinadora leonina usou “expressões ou gestos grosseiros, impróprios ou incorretos", ficando assim suspensa por 8 dias, o que fará com que falhe o dérbi agendado para esta quarta-feira, também ele contra o Benfica, mas desta vez a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

Para além dos oito dias de suspensão, Maria Cabral terá que pagar uma multa de 11 (onze) euros.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.