Bombeiros combatem incêndio no centro de Matosinhos

DR
| Norte
Porto Canal

Os Bombeiros Voluntários de Leixões estão a combater, esta terça-feira, um incêndio no centro de Matosinhos, na Rua Roberto Ivens.

Ao Porto Canal, as autoridades confirmaram que o incêndio deflagrou numa antiga fábrica de vinhos, no entanto ainda não são conhecidas as causas. 

O alerta foi dado pelas 15h55 e, no local, estão os Bombeiros Voluntários de Leixões, os Bombeiros de Matosinhos/Leça, os de Leça do Balio e os Bombeiros de São Mamede Infesta. 

+ notícias: Norte

Escolhem o Porto para trabalhar. Há quatro mil nómadas digitais na Invicta

Um computador portátil e bom acesso à internet bastam para que os nómadas digitais se instalem em qualquer parte do mundo. Contudo, a boa reputação da cidade a nível internacional, o bom tempo e o custo de vida acessível têm servido de chamariz para várias pessoas que trabalham remotamente.

Siaco declarada insolvente. Trabalhadores passam a ter direito a fundo de desemprego

A fábrica Siaco, produtora de calçado, em São João da Madeira, que fechou portas esta segunda-feira e deixou mais de uma centena de trabalhadores sem emprego, já foi declarada insolvente pelo Tribunal de Oliveira de Azeméis.

Vila do Conde. Trânsito condicionado na A28 após despiste de agente da GNR

O trânsito encontra-se condicionado na A28, na zona de Modivas, sentido Viana do Castelo - Porto, na sequência de um despiste de um motociclo, cujo condutor era um elemento da Guarda Nacional Republicana (GNR).