Novas buscas na Câmara Municipal de Lisboa

Novas buscas na Câmara Municipal de Lisboa
| País
Porto Canal

A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária voltou à Câmara de Lisboa para realizar novas buscas acerca da operação “Tutti Frutti”, avança a CNN Portugal.

A operação investiga a época em que Fernando Medina e Duarte Cordeiro eram responsáveis na autarquia da capital

De acordo com o canal, citando fontes da Câmara, a PJ estará a procurar atas de reuniões relacionadas com processos urbanísticos, na época em que Medina era Presidente, entregues pelo vereador do Urbanismo Manuel Salgado.

+ notícias: País

Defesa de Vale e Azevedo recorre para o Tribunal Constitucional contra contumácia

A defesa de João Vale e Azevedo recorreu para o Tribunal Constitucional (TC) para contestar a declaração de contumácia que recai sobre o antigo presidente do Benfica, desde setembro de 2022, por não ter sido notificado para julgamento.

Manuel Magina da Silva reconduzido no cargo de diretor nacional da PSP

O Governo reconduziu no cargo o diretor nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), superintendente-chefe Manuel Magina da Silva, anunciou esta quinta-feira o Ministério da Administração Interna (MAI).

JMJ. Valor do altar-palco "magoa todos", disse o Bispo Américo Aguiar

O presidente da Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 disse esta quinta-feira que o valor (superior a quatro milhões de euros) do altar-palco onde o Papa vai celebrar a missa final "magoa todos", admitindo eventuais correções se necessárias.