Problemas no Estádio Manuel Marques atrasam início do Torreense-Feirense

Problemas no Estádio Manuel Marques atrasam início do Torreense-Feirense
| Desporto
Porto Canal

O embate entre Torreense e Feirense, que encerra à 17.ª jornada da II Liga de futebol, começou com 01h30 horas de atraso devido a uma falha numa das torres de iluminação no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.

Minutos antes do apito inicial, marcado para as 18h00, já era verificada a falha de iluminação, tendo sido concedidos 60 minutos de tolerância, conforme ditam os regulamentos, para tentar solucionar o problema.

Já perto do fim do tempo de espera, e quando os dirigentes dos dois emblemas, em conjunto com a delegada da Liga, procuravam chegar a um entendimento para a remarcação do jogo, eis que o problema foi resolvido, o que levou a nova alteração e à marcação do início do jogo para as 19h30.

O jogo é arbitrado por Artur Soares Dias.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.