Fernando Santos na Polónia para se tornar o novo selecionador

Fernando Santos na Polónia para se tornar o novo selecionador
| Desporto
Porto Canal

O antigo selecionador nacional já aterrou em Varsóvia e deverá assumir o comando técnico da seleção polaca, de acordo com o jornal Sport.

Fernando Santos já estará na capital da Polónia para ser apresentado como o próximo selecionador polaco. De acordo com o jornal Sport a conferência de imprensa de apresentação acontece esta terça-feira às 13 horas (12 horas em Portugal).

Enquanto líder da seleção nacional, Fernando Santos levou Portugal ao título europeu em 2016 e no ano seguinte à conquista da primeira Liga das Nações. No Mundial do Catar a seleção nacional foi eliminada nos quartos-de-final após a derroca frente a Marrocos. Fernando Santos tornou-se ainda sócio de mérito da Federação Portuguesa de Futebol, em dezembro de 2022.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".