Fernando Santos na Polónia para se tornar o novo selecionador

Fernando Santos na Polónia para se tornar o novo selecionador
| Desporto
Porto Canal

O antigo selecionador nacional já aterrou em Varsóvia e deverá assumir o comando técnico da seleção polaca, de acordo com o jornal Sport.

Fernando Santos já estará na capital da Polónia para ser apresentado como o próximo selecionador polaco. De acordo com o jornal Sport a conferência de imprensa de apresentação acontece esta terça-feira às 13 horas (12 horas em Portugal).

Enquanto líder da seleção nacional, Fernando Santos levou Portugal ao título europeu em 2016 e no ano seguinte à conquista da primeira Liga das Nações. No Mundial do Catar a seleção nacional foi eliminada nos quartos-de-final após a derroca frente a Marrocos. Fernando Santos tornou-se ainda sócio de mérito da Federação Portuguesa de Futebol, em dezembro de 2022.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Novidades para breve na relação com os associados

Está em marcha uma profunda transformação na relação entre o FC Porto e os seus associados. A partir desta semana, num horizonte temporal que se estende até 2025/26, o Clube irá implementar um conjunto de medidas com o objetivo de aproximar os sócios da vida da instituição, melhorando a experiência dos adeptos e promovendo a militância dos Dragões.

FC Porto é o clube português mais bem classificado no ranking da UEFA

A UEFA atualizou esta sexta-feira o seu ranking de clubes e o FC Porto ocupa a 12ª posição, sendo a equipa portuguesa mais bem posicionada nesta lista de melhores equipas do desporto rei.

“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”

Esta sexta-feira (22h30), vai para o ar um “Azul e Branco” especial sobre o título de hóquei em patins.