Ponte de Lima. Interrupção do serviço de abastecimento de água afeta várias freguesias

Ponte de Lima. Interrupção do serviço de abastecimento de água afeta várias freguesias
| Norte
Porto Canal

A empresa Águas do Alto Minho (AdAM) informou que, devido a trabalhos de limpeza e higienização de reservatórios, o serviço de abastecimento de água em Ponte de Lima será interrompido, esta terça e quarta-feira.

Em comunicado, a empresa que gere as redes de abastecimento de água em baixa e de saneamento básico de sete dos 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo salientou que, hoje, a “interrupção momentânea”, acontece entre as 14h e as 17h, nos diversos lugares da freguesia de Vilar do Monte e nos lugares de Felgueiras, Portela e Lomba da freguesia de Moreira do Lima, no concelho de Ponte de Lima.

Já na quarta-feira, os cortes ocorrerão entre as 09h e as 12h, afetando os lugares de Senhora da Rocha, Gondim, Chão, Fojo, Paço e Senhora das Neves, na freguesia da Facha, nos lugares de São Miguel, Padela, Mata, Cartas e Airão, na freguesia de Poiares e lugar de Carreiras da freguesia de Vitorino de Piães.

Já entre as 14h e as 17h, a interrupção de abastecimento de água afetará os lugares de Ínsua, Bouça Martinho, Sobreiro, Costa, Barreiro, Torre, Carvalha e Laranjeira, na freguesia de Vitorino de Piães, no concelho de Ponte de Lima.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.