Hugo Viana é um dos protagonistas envolvido em confusão no túnel da Luz após o dérbi

Hugo Viana é um dos protagonistas envolvido em confusão no túnel da Luz após o dérbi
| Desporto
Porto Canal

Já as equipas técnicas, jogadores e staff do Benfica e Sporting tinham recolhido quando no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz se ouvem uns gritos perfeitamente audíveis na transmissão televisiva da BTV.

Nessa altura, o canal de televisão estava a dar início às entrevistas rápidas com Rúben Amorim e de um momento para o outro passou imagens de lances do jogo até à situação estar ficar mais calma. O técnico dos Leões apercebendo-se da confusão acabou por esperar e regressar uns minutos mais tarde à 'flash interview'.

Tal como conta o jornal ‘A Bola’, a confusão envolveu o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, e o responsável pela empresa de segurança do Estádio da Luz, Paulo Magalhães. A mesma fonte refere que o delegado da Liga e as autoridades policiais assistiram ao desentendimento.

Na sala de imprensa para a conferência do pós-jogo, Rúben Amorim foi questionado sobre a situação no túnel, mas como era de esperar desvalorizou e remeteu as explicações adicionais para a Polícia de Segurança Pública.

“São coisas que acontecem num dérbi, está lá a polícia para ver o que se passou, não vou aumentar o problema”, disse o técnico dos Leões.

Já o jornal ‘Record’ adianta que o “bate-boca” entre os dois protagonistas já não é uma novidade, visto que ambos já se tinham pegado no dérbi na Luz e na final four da Taça da Liga na época passada.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.