Hugo Viana é um dos protagonistas envolvido em confusão no túnel da Luz após o dérbi

Porto Canal
Já as equipas técnicas, jogadores e staff do Benfica e Sporting tinham recolhido quando no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz se ouvem uns gritos perfeitamente audíveis na transmissão televisiva da BTV.
Nessa altura, o canal de televisão estava a dar início às entrevistas rápidas com Rúben Amorim e de um momento para o outro passou imagens de lances do jogo até à situação estar ficar mais calma. O técnico dos Leões apercebendo-se da confusão acabou por esperar e regressar uns minutos mais tarde à 'flash interview'.
Tal como conta o jornal ‘A Bola’, a confusão envolveu o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, e o responsável pela empresa de segurança do Estádio da Luz, Paulo Magalhães. A mesma fonte refere que o delegado da Liga e as autoridades policiais assistiram ao desentendimento.
Na sala de imprensa para a conferência do pós-jogo, Rúben Amorim foi questionado sobre a situação no túnel, mas como era de esperar desvalorizou e remeteu as explicações adicionais para a Polícia de Segurança Pública.
“São coisas que acontecem num dérbi, está lá a polícia para ver o que se passou, não vou aumentar o problema”, disse o técnico dos Leões.
Já o jornal ‘Record’ adianta que o “bate-boca” entre os dois protagonistas já não é uma novidade, visto que ambos já se tinham pegado no dérbi na Luz e na final four da Taça da Liga na época passada.