Hugo Viana é um dos protagonistas envolvido em confusão no túnel da Luz após o dérbi

Hugo Viana é um dos protagonistas envolvido em confusão no túnel da Luz após o dérbi
| Desporto
Porto Canal

Já as equipas técnicas, jogadores e staff do Benfica e Sporting tinham recolhido quando no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz se ouvem uns gritos perfeitamente audíveis na transmissão televisiva da BTV.

Nessa altura, o canal de televisão estava a dar início às entrevistas rápidas com Rúben Amorim e de um momento para o outro passou imagens de lances do jogo até à situação estar ficar mais calma. O técnico dos Leões apercebendo-se da confusão acabou por esperar e regressar uns minutos mais tarde à 'flash interview'.

Tal como conta o jornal ‘A Bola’, a confusão envolveu o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, e o responsável pela empresa de segurança do Estádio da Luz, Paulo Magalhães. A mesma fonte refere que o delegado da Liga e as autoridades policiais assistiram ao desentendimento.

Na sala de imprensa para a conferência do pós-jogo, Rúben Amorim foi questionado sobre a situação no túnel, mas como era de esperar desvalorizou e remeteu as explicações adicionais para a Polícia de Segurança Pública.

“São coisas que acontecem num dérbi, está lá a polícia para ver o que se passou, não vou aumentar o problema”, disse o técnico dos Leões.

Já o jornal ‘Record’ adianta que o “bate-boca” entre os dois protagonistas já não é uma novidade, visto que ambos já se tinham pegado no dérbi na Luz e na final four da Taça da Liga na época passada.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).