Detido em Águeda por furtar combustível no dia de Natal

Detido em Águeda por furtar combustível no dia de Natal
| Norte
Porto Canal / Agências

A GNR deteve em flagrante delito, no domingo, um homem de 44 anos por furto de combustível no interior de instalações industriais em Águeda, no distrito de Aveiro, informou esta segunda-feira aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR esclareceu que, após uma denúncia por furto de combustível, os militares da Guarda deslocaram-se ao local tendo intercetado o suspeito, em flagrante, junto a uma máquina industrial, a furtar combustível.

"O homem tinha na sua posse uma mangueira e dois recipientes com 30 litros de combustível, que foram devolvidos ao seu legítimo proprietário", refere a mesma nota.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Águeda.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.