Medina e Pedro Nuno Santos pedem explicações sobre cessação de funções de Alexandra Reis

Medina e Pedro Nuno Santos pedem explicações sobre cessação de funções de Alexandra Reis
| País
Porto Canal

O Governo emitiu esta segunda-feira um despacho com um pedido de esclarecimentos sobre "acordo celebrado no âmbito da cessação de funções", não deixando de parte infromações sobre "o apuramento do montante indemnizatório atribuído."

O executivo, através do ministro das Finanças e o ministro das Infraestruturas e da Habitação, emitiram esta segunda-feira um despacho a "solicitar ao Conselho de Administração da Transportes Aéreos Portugueses, S.A., informação sobre o enquadramento jurídico do acordo celebrado no âmbito da cessação de funções como vogal da respetiva Comissão Executiva, de Alexandra Margarida Vieira Reis, incluindo sobre o apuramento do montante indemnizatório atribuído".

Alexandra Reis ocupava o cargo de vogal da Comissão Executiva da TAP e viu o contrato terminar a 28 de fevereiro deste ano.

+ notícias: País

EuroDreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

A chave do sorteio de Eurodreams desta segunda-feira ditou a atribuição de um terceiro prémio a oito apostadores portugueses, no valor de 137,73 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.