FC Porto-Vizela: Já é conhecido o onze dos Dragões

FC Porto-Vizela: Já é conhecido o onze dos Dragões
| Desporto
Porto Canal

Os azuis e brancos recebem, esta sexta-feira, o Vizela, no Estádio do Dragão, numa partida da terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, nesta sexta-feira, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Chaves, referente à 3.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga (20h30, Sport TV).

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Chaves (2-0), não houve qualquer alteração na equipa portista.

Sérgio Conceição elegeu o seguinte onze: Cláudio Ramos, João Mário, Fábio Cardoso, Marcano (cap.), Wendell, Marko Grujic, Matheus Uribe, Pepê, Galeno, Danny Namaso e Toni Martínez.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Diogo Costa, David Carmo, Gabriel Veron, Mehdi Taremi, Rodrigo Conceição, André Franco, Otávio, Evanilson e Gonçalo Borges.

 

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".