Trânsito na A28 começa a ser regularizado após acidente mortal

| Norte
Porto Canal

Neste momento já está a decorrer a limpeza da via, de acordo com a reportagem do Porto Canal no local.

Um veículo entrou em contramão na autoestrada e o acidente aconteceu ao quilómetro 44.

O trânsito esteve cortado durante várias horas. Visto que a circulação ainda está cortada no sentido Sul-Norte o trânsito foi desviado para alternativas tendo os veículos que estavam parados na A28 de fazer inversão de marcha para uma saída em Esposende.

O motorista do veículo em contramão é a vítima mortal do acidente, segundo informação avançada pelo comandante das operações, Miguel Guerra, na Noite Informativa do Porto Canal. No acidente houve também três feridos que tiveram de ser desencarcerados e posteriormente encaminhados para o Hospital de Braga.

O sinistro deu-se depois de um veículo ter entrado em contramão na A28, no sentido Sul-Norte.

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.