FC Porto: Nulo persiste ao intervalo

FC Porto: Nulo persiste ao intervalo
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto e o Chaves vão empatando sem golos ao intervalo, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga. 

Apesar de um primeiro tempo dominado pelos 'azuis e brancos', o empate persiste na ida para os balneários. Ainda assim, a partida tem sido animada com oportunidades para ambos os lados, não obstante a ausência de golos. 

O FC Porto começou melhor, o que marcou a tónica geral dos primeiros 45 minutos, mas o conjunto flaviense foi libertando-se das amarras e Cláudio Ramos ainda foi posto à prova. 

Pepê foi o primeiro a criar perigo, aos 15 minutos. Lançado por Galeno, o criativo brasileiro, à entrada da área, disferiu um portentoso remate. Paulo Vitor respondeu com clarividência. 

Quatro minutos mais tarde, foi Marko Grujic a ameaçar a baliza da equipa da casa. Na sequência de um pontapé de canto, o médio sérvio saltou mais alto que a defensiva adversária, obrigando a nova intervenção apertada do guardião flaviense. 

Com o decorrer dos minutos, o Chaves foi assentando o seu jogo e perto da ida para os balneários, fruto de um excelente desenho ofensivo, Héctor Hernández viu Cláudio Ramos brilhar entre os postes e manter a igualdade que se mantém ao intervalo. 

 

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).