FC Porto: Confira o onze inicial dos 'Dragões' para o duelo contra o Desportivo de Chaves

FC Porto: Confira o onze inicial dos 'Dragões' para o duelo contra o Desportivo de Chaves
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecido o onze inicial do FC Porto para o jogo desta quinta-feira, frente ao Desportivo de Chaves, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

 

FC Porto: Cláudio Ramos; João Mário, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell; Grujic, Uribe, Loader, Pepê; Toni Martínez, Galeno.

Desp. Chaves: Paulo Vítor; João Correia, João Queirós, Steven Vitória, Sandro Cruz; Guima, Obiora, João Teixeira; Euller, Hector, Luther.

Nesta segunda partida da Taça da Liga, o FC Porto vai em busca de três pontos que poderão deixá-lo isolado no topo da tabela. Na outra partida deste grupo, Mafra e Vizela empataram e abriram caminho aos dragões, tal como os flavienses, para o primeiro lugar.

A equipa de arbitragem será liderada por Claúdio Pereira, com o auxílio de André Almeida, Sérgio Jesus e João Afonso. O VAR será da responsabilidade de Fábio Melo e Carlos Martins.

+ notícias: Desporto

FC Porto e Sérgio Conceição prolongam contrato

O FC Porto e Sérgio Conceição acordaram prolongar o contrato que os liga desde 2017. Ao serviço dos Dragões e na condição de treinador, o antigo extremo já venceu três edições da Liga portuguesa, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.