Cristiano Ronaldo após (nova) polémica: "Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas"

Cristiano Ronaldo após (nova) polémica: "Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas"
| Desporto
Porto Canal

Cristiano Ronaldo recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem de união antes do jogo dos quartos de final do Mundial'2022 entre Portugal e Marrocos. O capitão considerou a equipa das 'quinas' "um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas", num momento em que o avançado se vê envolvido em nova polémica. 

Fernando Santos admitiu que ficou insatisfeito com a atitude de Ronaldo que, recorde-se, ao ser substituído diante da Coreia do Sul, afirmou na direção do banco "estás com uma pressa do c... para me tirar, f..."

A polémica adensou-se pelo facto de o avançado, de 37 anos, ter ficado de fora dos titulares da equipa das “quinas”, diante da Suíça. 

Titular nas três partidas anteriores realizadas por Portugal no Qatar, nas quais foi sempre substituído durante a segunda parte, Cristiano Ronaldo já não falhava um jogo a 'contar' de uma grande competição internacional de seleções desde o Euro 2004, numa altura em que está sem clube, após ter rescindido contrato com os ingleses do Manchester United.

Agora, na mensagem publicada no Instagram, o capitão defendeu estar perante "uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário" e que esta é "uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim". "Acreditem connosco! Força, Portugal!", concluiu.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.