Detido na Maia homem de 22 anos por alegadamente ter abusado sexualmente de jovem de 16

Detido na Maia homem de 22 anos por alegadamente ter abusado sexualmente de jovem de 16
| Norte
Porto Canal / Agências

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na Maia, um homem de 22 anos por, alegadamente, ter abusado sexualmente de uma jovem de 16 anos quando esta estava inconsciente, após os dois terem consumido álcool, anunciou esta quarta-feira esta força policial.

O presumível abuso sexual terá ocorrido no passado mês de novembro, referiu a PJ, em comunicado.

“A vítima, uma jovem de 16 anos, terá consumido bebidas alcoólicas juntamente com o arguido, seu vizinho, vindo a perder consciência e acabando por ser abusada sexualmente por este”, adiantou.

O detido, suspeito do crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, tem antecedentes criminais por crimes violentos contra a propriedade e tráfico de droga.

+ notícias: Norte

Porto vai ter dez novas ligações aéreas

O aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas, bem como o reforço de outras já existentes. Este acréscimo deve contribuir para uma subida nas receitas hoteleiras da região, que Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte, espera que ultrapassem a barreira dos mil milhões de euros em 2024.

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.

Mau tempo cancela um dos maiores eventos da semana santa em Braga

Devido às condições meteorológicas desfavoráveis, a Procissão do Senhor "Ecce Homo", também conhecida como "Procissão dos Farricocos", que estava programada para acontecer nas ruas de Braga nesta quinta-feira, foi cancelada.