Mundial’2022: Fernando Santos destaca exibição “muito, muito, muito boa”

Mundial’2022: Fernando Santos destaca exibição “muito, muito, muito boa”
| Desporto
Porto Canal

Portugal goleou a Suíça nos ‘oitavos’ e o selecionador nacional, Fernando Santos, diz que apesar de ter sido uma exibição muito boa, “agora é preciso baixar à terra”.

Fernando Santos estava calmo no final do jogo, apesar da goleada nos oitavos-de-final frente à Suíça. “Foi uma boa exibição, obviamente, foi um grande jogo. Os jogadores estão de parabéns, fizeram uma exibição muito, muito, muito boa em todos os momentos do jogo. Agora é preciso baixar à terra. Foi ótimo, foi excelente, mas agora temos um próximo jogo já daqui a quatro dias, faltam três jogos.”, frisou o selecionador nacional.

Fernando Santos tentou baixar as expetativas e diz que é preciso olhar já para a próxima partida, visto que o intervalo entre jogos é bastante curto. Portugal joga frente a Marrocos no sábado às 15 horas.

“O que eu me lembro bem é da dificuldade que tive no jogo de Marrocos no Campeonato do Mundo de 2018”, recordou Fernando Santos. No mundial que se jogou na Rússia, Portugal estava no grupo B juntamente com a seleção marroquina. O encontro acabou com uma vitória para a seleção das ‘quinas’ por 1-0, com um golo de Ronaldo aos quatro minutos.

Fernando Santos foi ainda abordado sobre a relação com o craque português, que começou o jogo no banco. “Não há nenhum problema entre o Fernando Santos e o capitão da seleção nacional, porque nós somos amigos há muitos anos”, afirmou o selecionador.

Portugal bateu a Suíça por 6-1 nos 'oitavos' e vai defrontar Marrocos nos ‘quartos’. A partida é no sábado às 15 horas.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.