"Fizemos um grande jogo". Otávio elogia prestação lusa mas alerta para perigos de Marrocos

Porto Canal
Otávio, médio do FC Porto, foi aposta inicial de Fernando Santos na goleada por 6-1 de Portugal frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial do Catar. Após o apito final, o médio dos 'Dragões' perspetivou o próximo encontro diante de Marrocos, realçando a qualidade do conjunto africano.
"Fizemos um grande jogo. Primeira parte controlada, 30 minutos foi todo nosso, depois sofremos um bocado, mas o jogo todo nosso. Agora é descansar para os quartos", cemoçou por dizer Otávio, realçando a dedicação e trabalho da Seleção das 'Quinas' como fator determinante para o triunfo luso.
"É o trabalho, acho que todos trabalharam da mesma maneira, espírito de entreajuda e a recompensa veio", frisou o médio 'azul e branco'.
Já sobre o próximo adversário de Portugal nos quartos de final do Campeonato do Mundo, Otávio elogiou Marrocos, que é uma das surpresas da competição após deixar pelo caminho Bélgica na fase de grupos e Espanha nos 'oitavos'. O médio do FC Porto frisou que qualquer adversário "seria difícil".
"Jogo a jogo, agora é os quartos contra Marrocos, queremos ganhar, passar. Jogo a jogo. Se Marrocos passou é porque tem qualidade para ganhar à Espanha, não há que ficar contente, acho que qualquer equipa seria difícil, vai ser bastante difícil".