Mundial’2022: Pepe olha já para os ‘quartos’ e diz que quer “dar uma alegria ao nosso povo”

Mundial’2022: Pepe olha já para os ‘quartos’ e diz que quer “dar uma alegria ao nosso povo”
| Mundial 2022
Porto Canal

O jogador do FC Porto marcou aos 33 minutos, num pontapé de canto. Pepe foi às alturas para fazer o 2-0 para a seleção portuguesa. “Eu ainda não vi o lance. São coisas no momento que a gente sente ali dentro de campo.”

 

Pepe aponta já para o próximo jogo do Mundial, uma partida dos quartos-de-final frente a Marrocos, destacando que não espera uma partida fácil, mas quer dar uma alegria ao povo português. “Temos que descansar, aproveitar essas horas de descanso que nós temos. Preparar bem esse jogo que vai ser outra batalha que esperamos que Portugal esteja ao nível que esteve aqui hoje para poder dar uma alegria ao nosso povo”, realçou Pepe no final da partida.

Portugal bateu a Suíça por 6-1 nos 'oitavos' e vai defrontar Marrocos nos ‘quartos’. A partida é no sábado às 15 horas.

+ notícias: Mundial 2022

Mundial2022: Dinamarca 'troca' golos por dinheiro para apoiar trabalhadores migrantes no Qatar

Os golos marcados em novembro na Dinamarca, desde os escalões amadores até ao campeonato principal, vão gerar uma verba para ajudar os trabalhadores migrantes no Qatar, anunciou esta segunda-feira a Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU).

Qatar vai pagar a "espiões" para elogiarem o Mundial?

A questão é feita pelo jornal inglês "The Times", que na edição desta sexta-feira afirma que 40 adeptos ingleses foram escolhidos para integrar um grupo de 400 pessoas, oriundas de 60 países, com o objetivo de "limpar" a já negra imagem do Mundial de Futebol de 2022.

Mundial2022: FPF subscreve declaração com outras nove federações europeias sobre o Qatar 

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) subscreveu, com outras nove federações europeias, uma declaração em que reconhece que o Qatar trá feito progressos no que diz respeito aos direitos dos trabalhadores migrantes, revela a FPF em comunicado.