Mundial’2022: Pepe olha já para os ‘quartos’ e diz que quer “dar uma alegria ao nosso povo”

Mundial’2022: Pepe olha já para os ‘quartos’ e diz que quer “dar uma alegria ao nosso povo”
| Desporto
Porto Canal

O jogador do FC Porto marcou aos 33 minutos, num pontapé de canto. Pepe foi às alturas para fazer o 2-0 para a seleção portuguesa. “Eu ainda não vi o lance. São coisas no momento que a gente sente ali dentro de campo.”

 

Pepe aponta já para o próximo jogo do Mundial, uma partida dos quartos-de-final frente a Marrocos, destacando que não espera uma partida fácil, mas quer dar uma alegria ao povo português. “Temos que descansar, aproveitar essas horas de descanso que nós temos. Preparar bem esse jogo que vai ser outra batalha que esperamos que Portugal esteja ao nível que esteve aqui hoje para poder dar uma alegria ao nosso povo”, realçou Pepe no final da partida.

Portugal bateu a Suíça por 6-1 nos 'oitavos' e vai defrontar Marrocos nos ‘quartos’. A partida é no sábado às 15 horas.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).