Mundial’2022: Pepe olha já para os ‘quartos’ e diz que quer “dar uma alegria ao nosso povo”

Mundial’2022: Pepe olha já para os ‘quartos’ e diz que quer “dar uma alegria ao nosso povo”
| Desporto
Porto Canal

O jogador do FC Porto marcou aos 33 minutos, num pontapé de canto. Pepe foi às alturas para fazer o 2-0 para a seleção portuguesa. “Eu ainda não vi o lance. São coisas no momento que a gente sente ali dentro de campo.”

 

Pepe aponta já para o próximo jogo do Mundial, uma partida dos quartos-de-final frente a Marrocos, destacando que não espera uma partida fácil, mas quer dar uma alegria ao povo português. “Temos que descansar, aproveitar essas horas de descanso que nós temos. Preparar bem esse jogo que vai ser outra batalha que esperamos que Portugal esteja ao nível que esteve aqui hoje para poder dar uma alegria ao nosso povo”, realçou Pepe no final da partida.

Portugal bateu a Suíça por 6-1 nos 'oitavos' e vai defrontar Marrocos nos ‘quartos’. A partida é no sábado às 15 horas.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.