EFACEC recebe oito manifestações de interesse nacionais e internacionais

| País
Porto Canal / Agências

A Parpública recebeu manifestações de interesse de oito candidatos, nacionais e internacionais, à reprivatização da Efacec, adiantou esta terça-feira a empresa, notando que, após a pré-seleção, dar-se-á início à apresentação de propostas vinculativas.

“No seguimento do novo Processo de Reprivatização de 71,73% do capital social da Efacec Power Solutions, SGPS, S. A., a Parpública - Participações Públicas (SGPS), S.A. informa que recebeu, no prazo estabelecido, manifestações de interesse por parte de oito entidades nacionais e estrangeiras”, indicou, em comunicado, a empresa.

Segundo a mesma nota, após a pré-seleção, dar-se-á início à fase de apresentação de propostas vinculativas por parte dos potenciais interessados.

+ notícias: País

IPMA alerta para tempo frio que se vai manter pelo menos até dia 1 de fevereiro

O tempo frio com temperaturas mínimas baixas vai continuar em Portugal continental pelo menos até quinta-feira, disse à Lusa a meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Madalena Rodrigues.

Marcelo relembra vítimas do Holocausto: "Barbárie nazi"

O Presidente da República juntou-se às homenagens no dia das celebrações do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto.

“Estou escandalizado”, diz padre Lino Maia sobre custo do altar-palco da JMJ

Construção da estrutura para receber a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) vai custar 4,2M€.