EFACEC recebe oito manifestações de interesse nacionais e internacionais

| País
Porto Canal / Agências

A Parpública recebeu manifestações de interesse de oito candidatos, nacionais e internacionais, à reprivatização da Efacec, adiantou esta terça-feira a empresa, notando que, após a pré-seleção, dar-se-á início à apresentação de propostas vinculativas.

“No seguimento do novo Processo de Reprivatização de 71,73% do capital social da Efacec Power Solutions, SGPS, S. A., a Parpública - Participações Públicas (SGPS), S.A. informa que recebeu, no prazo estabelecido, manifestações de interesse por parte de oito entidades nacionais e estrangeiras”, indicou, em comunicado, a empresa.

Segundo a mesma nota, após a pré-seleção, dar-se-á início à fase de apresentação de propostas vinculativas por parte dos potenciais interessados.

+ notícias: País

"Não há qualquer comboio a circular neste momento". Greve dos maquinistas da CP com adesão total até às 7h

A adesão à greve dos maquinistas da CP - Comboios de Portugal está a ser total, tendo sido suprimidas todas as ligações previstas até às 6h, segundo fontes do sindicato e da empresa.

Dia nacional de protesto. CGTP organiza greves e manifestações em vários pontos do país

A CGTP realiza, esta quinta-feira, um dia nacional de protesto, com greves e manifestações em vários pontos do país, pelo aumento dos salários e das pensões, contra a subida do custo de vida e para reivindicar emprego com direitos.

Novo impasse na JMJ. Erro na contagem de votos chumba empréstimo de 15,3 milhões de euros

A Assembleia Municipal de Lisboa verificou que a votação, na terça-feira, para a contratação de um empréstimo para a Jornada Mundial da Juventude resultou afinal num chumbo, tendo o PS afirmado que “empresta deputados” para a aprovação.