Mala com 92 mil euros roubada em Paredes

Mala com 92 mil euros roubada em Paredes
| Norte
Porto Canal

Dois indivíduos agrediram, na manhã desta terça-feira, um funcionário dos CTT de Paredes, a quem roubaram uma mala que continha 92 mil euros em dinheiro.

De acordo com informações avançadas pelo Jornal de Notícias, o assalto terá sido efetuado pouco depois das 09h00 desta terça-feira, quando o funcionário em questão saía de uma das carrinhas da empresa. Os dois assaltantes, vestidos de cor escura, deslocavam-se de mota.

No seguimento de várias agressões com recurso a murros e pontapés, o funcionário, de 50 anos de idade, foi obrigado a entregar a mala que tinha consigo. A gravidade do sucedido levou a que este homem tivesse de receber tratamento hospitalar.

Os dois assaltantes encontram-se de momento em parte incerta, sendo procurados pelas autoridades.

+ notícias: Norte

Hospitais de Chaves e Vila Real com investimento de 11 milhões de euros para projeto de eficiência energética

O investimento na eficiência energética ascende aos 11 milhões de euros em projetos já concretizados ou a realizar nos hospitais de Chaves e Vila Real, segundo o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

Guarda quer ser Capital Regional dos Santos Populares

O presidente da Câmara da Guarda disse esta quarta-feira que pretende afirmar a cidade como Capital Regional dos Santos Populares, com a realização do evento "Santos da Guarda", que vai decorrer entre 8 e 25 de junho.

Hospital de Braga assina protocolos com empresas para beneficiar profissionais

O Hospital de Braga vai assinar na sexta-feira centena e meia de protocolos com o tecido empresarial, que conferem benefícios aos seus profissionais em diversos setores de atividade, foi esta quarta-feira anunciado.