De cabeça perdida. Samuel Eto'o agride adepto à saída de estádio

De cabeça perdida. Samuel Eto'o agride adepto à saída de estádio
| Desporto
Porto Canal

O momento foi captado pelas câmaras presentes nas imediações do estádio, após o jogo que opôs Brasil e Coreia do Sul. Samuel Eto'o, antigo atleta e atual presidente da Federação dos Camarões, estava a assistir ao jogo a contar para os oitavos de final do Campeonato do Mundo 2022.

 

São ainda desconhecidos os motivos que levaram a este comportamento do craque que é considerado um dos melhores jogadores africanos de todos os tempos, tendo somado dezenas de golos ao serviço de Real Madrid, Barcelona, Inter, Chelsea, entre outros.

Tendo sido agarrado e segurado por elementos que se encontravam nas proximidades, Samuel Eto'o acabaria por se conseguir libertar, tendo pontapeado o homem na zona do peito e da cabeça.

Algumas horas mais tarde, Said Mamouni, famoso youtuber argelino, identificou-se como tendo sido a vítima das agressões.

"Estou no posto da polícia para apresentar uma queixa contra o Eto'o. Ele bateu-me e outro pessoa com ele empurrou-me e destruiu minha câmera. Perguntei-lhe como estava Bakary Gassama [árbitro que esteve no playoff de repescagem para o Mundial] e se lhe tinha pago um suborno. Ele bateu-me, destruiu a minha câmara e o meu microfone. Ele bateu-me no peito, no rosto e no meu cotovelo", declarou o argelino no vídeo publicado nas suas redes sociais.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.