De cabeça perdida. Samuel Eto'o agride adepto à saída de estádio

De cabeça perdida. Samuel Eto'o agride adepto à saída de estádio
| Desporto
Porto Canal

O momento foi captado pelas câmaras presentes nas imediações do estádio, após o jogo que opôs Brasil e Coreia do Sul. Samuel Eto'o, antigo atleta e atual presidente da Federação dos Camarões, estava a assistir ao jogo a contar para os oitavos de final do Campeonato do Mundo 2022.

 

São ainda desconhecidos os motivos que levaram a este comportamento do craque que é considerado um dos melhores jogadores africanos de todos os tempos, tendo somado dezenas de golos ao serviço de Real Madrid, Barcelona, Inter, Chelsea, entre outros.

Tendo sido agarrado e segurado por elementos que se encontravam nas proximidades, Samuel Eto'o acabaria por se conseguir libertar, tendo pontapeado o homem na zona do peito e da cabeça.

Algumas horas mais tarde, Said Mamouni, famoso youtuber argelino, identificou-se como tendo sido a vítima das agressões.

"Estou no posto da polícia para apresentar uma queixa contra o Eto'o. Ele bateu-me e outro pessoa com ele empurrou-me e destruiu minha câmera. Perguntei-lhe como estava Bakary Gassama [árbitro que esteve no playoff de repescagem para o Mundial] e se lhe tinha pago um suborno. Ele bateu-me, destruiu a minha câmara e o meu microfone. Ele bateu-me no peito, no rosto e no meu cotovelo", declarou o argelino no vídeo publicado nas suas redes sociais.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.