Piers Morgan nega ida de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr

Piers Morgan nega ida de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr
| Desporto
Porto Canal

Depois de o jornal Marca ter dado como certo o acordo entre Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr, da Arábia Saudita, Piers Morgan, jornalista que conduziu a polémica entrevista do internacional português no passado mês de novembro, recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para negar as informações que têm circulado. 

"Novamente, não é verdade", escreveu o jornalista britânico no Twitter, a uma publicação que dava como certa a transferência de CR7 para a Arábia Saudita. 

Ronaldo está livre para assinar por qualquer clube após a saída do Manchester United em novembro. O negócio em causa poderia render ao craque luso um prémio de cerca de cem milhões de euros, além de outras verbas relacionadas com publicidade, que o poderiam tornar o atleta mais bem pago do mundo.

No Al-Nassr, treinado pelo francês Rudi Garcia, jogam o ex-Dragão Vincent Aboubakar.

De destacar que Ronaldo já tinha rejeitado uma mudança para a Arábia Saudita no verão deste ano, quando o Al Hilal apresentou uma proposta num valor total de 300 milhões de euros.

+ notícias: Desporto

FC Porto e Sérgio Conceição prolongam contrato

O FC Porto e Sérgio Conceição acordaram prolongar o contrato que os liga desde 2017. Ao serviço dos Dragões e na condição de treinador, o antigo extremo já venceu três edições da Liga portuguesa, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.