Elon Musk já devolveu quase 12 mil contas banidas

Elon Musk já devolveu quase 12 mil contas banidas
| Mundo
Porto Canal

O novo dono do Twitter, Elon Musk, referiu que iria devolver aos respetivos donos as contas suspensas na plataforma. Até ao momento, já foram devolvidas cerca de 12 mil contas.

A atualização deste número tem sido feita por um ‘developer’, de nome Travis Brown, e partilhada numa lista do site Github desde o dia 27 de outubro.

Segundo o ‘Notícias ao Minuto’, Travis Brown partilha diariamente quantas contas é que são recuperadas, sendo que no dia 21 de novembro voltaram ao ativo cerca de 2500 contas.

+ notícias: Mundo

Comité Olímpico apoia a reintegração de atletas russos e bielorrussos

O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP) manifestou-se esta sexta-feira favorável à reintegração dos atletas russos e bielorrussos nas competições internacionais, de acordo com a orientação assumida pelo Comité Olímpico Internacional (COI), que deseja "explorar" vias para o fazer.

Frio no Afeganistão faz 158 mortos

O número de mortos devido às inundações repentinas e à pior onda de frio em décadas no Afeganistão, que atingiu o país nas últimas duas semanas, subiu para 158, avançaram à EFE as autoridades talibãs.

Kremlin diz que envio de tanques é "envolvimento direto"

O Kremlin diz que o envio de tanques é um "envolvimento direto" na guerra entre a Rússia e a Ucrânia. O aviso de Moscovo chega numa altura em que a Alemanha e os Estados Unidos anunciaram que vão enviar tanques para apoiar a Ucrânia.