Notícia em Espanha: Cristiano Ronaldo no Al-Nassr em janeiro

Notícia em Espanha: Cristiano Ronaldo no Al-Nassr em janeiro
| Desporto
Porto Canal

O jornal espanhol Marca avança esta segunda-feira que o futuro de Cristiano Ronaldo já está definido e o português vai jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita, a partir de 1 de janeiro de 2023.

Ronaldo, que está livre para assinar por qualquer clube após a saída do Manchester United em novembro, vai rubricar um contrato de duas temporadas e meia, que incluem um prémio de cerca de cem milhões de euros, além de outras verbas relacionadas com publicidade, que o vão tornar o atleta mais bem pago do mundo.

No Al-Nassr, treinado pelo francês Rudi Garcia, jogam o ex-Dragão Vincent Aboubakar.

Lembrando que Ronaldo já tinha rejeitado uma mudança para a Arábia Saudita no verão deste ano, quando o Al Hilal apresentou uma proposta num valor total de 300 milhões de euros.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.