Cristiano Ronaldo exige 19,9 milhões de euros à Juventus por salários em atraso

Cristiano Ronaldo exige 19,9 milhões de euros à Juventus por salários em atraso
| Desporto
Porto Canal

Cristiano Ronaldo pediu uma cópia dos documentos da Juventus que estão na base do processo de crime fiscal que o clube enfrenta e vai exigir 19,9 milhões de euros referentes a alegados salários em atraso, garante a imprensa italiana neste domingo.

O português já não é jogador da Juventus há duas épocas.

O Corriere della Sera e a Gazzetta dello Sport indicam que a 4 de novembro um advogado mandatado pelo jogador português pediu uma cópia da documentação, uma vez que tem "interesse" no processo.

O Corriere della Sera, que teve acesso a escutas telefónicas do CEO da Juventus, avança que o nome de Cristiano surge várias vezes e sempre em alusão à "carta Ronaldo", documento em que terá ficado escrito o acordo de pagamento dos 19,8 milhões em causa. Este jornal diz que para os procuradoresesse pagamento não existiu, mas foi, sim, adiado para temporadas seguintes, o que permitiu à Juventus melhorar de forma artificial o seu balanço financeiro.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.