Cristiano Ronaldo exige 19,9 milhões de euros à Juventus por salários em atraso

Cristiano Ronaldo exige 19,9 milhões de euros à Juventus por salários em atraso
| Desporto
Porto Canal

Cristiano Ronaldo pediu uma cópia dos documentos da Juventus que estão na base do processo de crime fiscal que o clube enfrenta e vai exigir 19,9 milhões de euros referentes a alegados salários em atraso, garante a imprensa italiana neste domingo.

O português já não é jogador da Juventus há duas épocas.

O Corriere della Sera e a Gazzetta dello Sport indicam que a 4 de novembro um advogado mandatado pelo jogador português pediu uma cópia da documentação, uma vez que tem "interesse" no processo.

O Corriere della Sera, que teve acesso a escutas telefónicas do CEO da Juventus, avança que o nome de Cristiano surge várias vezes e sempre em alusão à "carta Ronaldo", documento em que terá ficado escrito o acordo de pagamento dos 19,8 milhões em causa. Este jornal diz que para os procuradoresesse pagamento não existiu, mas foi, sim, adiado para temporadas seguintes, o que permitiu à Juventus melhorar de forma artificial o seu balanço financeiro.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.

FC Porto: Confira o onze escolhido por Sérgio Conceição para os “quartos” de final da Taça de Portugal

Os ‘Dragões’ defrontam, esta quarta-feira, o Académico de Viseu, numa partida a contar para os “quartos” da Taça de Portugal.

FC Porto (Basquetebol): Derrota em França dita deslocação à Finlândia nos "quartos" da FIBA Europe Cup

O FC Porto foi infeliz em França, frente ao Cholet (95-83), mas a história épica na FIBA Europe Cup não terminou para os Dragões. Ao passar em segundo lugar no grupo I, os azuis e brancos vão medir forças com o Karhu Basket, vencedor do grupo J, nos quartos de final a 8 (fora) e 15 de março (em casa). Vlad Voytso e Michel Finke, ambos com 19 pontos, foram os melhores marcadores dos da Invicta na partida.