FC Porto (Sub-19): FC Porto empata com o Rio Ave por 1-1

| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 16.ª jornada da zona Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, neste domingo.

De volta à competição praticamente um mês depois , a equipa de Sub-19 do FC Porto empatou a um na receção ao Rio Ave relativa à 16.ª ronda do Campeonato Nacional Zona Norte. A cruzamento do recém entrado Alfa Baldé, Ussumané Djaló abriu as hostilidades com um cabeceamento certeiro (62m) que antecedeu o empate vilacondense já dentro da reta final (84m).

Com este resultado, os jovens Dragões passam a somar 31 pontos e mantêm-se como o mais direto perseguidor do líder SC Braga.

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Diogo Fernandes, Dinis Rodrigues, António Ribeiro, Gabriel Brás, Bernardo Ferreira, Mariano Regal, Jeremy Agbonifo, Ussumané Djaló, Joel Carvalho, Francisco Guedes e Tiago Andrade.

Na 17.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, agendada para as 15 horas de quinta-feira, o FC Porto visita o Tondela no Parque de Jogos Bairro Novo (diferido Canal 11).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.