Victor Iturriza no 7 ideal da 8.ª jornada da Liga dos Campeões de andebol

Victor Iturriza no 7 ideal da 8.ª jornada da Liga dos Campeões de andebol
| Desporto
Porto Canal

Pivot do FC Porto eleito pela EHF para o 7 ideal da ronda europeia

Victor Iturriza integra o 7 ideal da 8.ª jornada da Liga dos Campeões de andebol. Escolhido pela Federação Europeia da modalidade (EHF), o luso-cubano é o único representante do FC Porto na Equipa da Semana na maior prova de clubes do mundo.

Determinante na conquista do primeiro ponto portista na presente edição da Champions, Iturriza assinou sete golos no empate a 31 contra o Magdeburgo e liderou a formação azul e branca numa segunda parte de luxo que por pouco não vergou o detentor do título alemão.

Além do pivot do FC Porto, o guardião Dino Slavic (RK Zagreb), o central Domen Makuc (Barcelona), os laterais Dainis Kristopans (Paris Saint-Germain) e Tin Lucin (Wisla Plock) e os pontas Mario Sostaric (Pick Szeged) e Lukas Mertens (Magdeburgo) completam o 7 ideal da ronda 8 da Champions.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).