Victor Iturriza no 7 ideal da 8.ª jornada da Liga dos Campeões de andebol

Victor Iturriza no 7 ideal da 8.ª jornada da Liga dos Campeões de andebol
| Desporto
Porto Canal

Pivot do FC Porto eleito pela EHF para o 7 ideal da ronda europeia

Victor Iturriza integra o 7 ideal da 8.ª jornada da Liga dos Campeões de andebol. Escolhido pela Federação Europeia da modalidade (EHF), o luso-cubano é o único representante do FC Porto na Equipa da Semana na maior prova de clubes do mundo.

Determinante na conquista do primeiro ponto portista na presente edição da Champions, Iturriza assinou sete golos no empate a 31 contra o Magdeburgo e liderou a formação azul e branca numa segunda parte de luxo que por pouco não vergou o detentor do título alemão.

Além do pivot do FC Porto, o guardião Dino Slavic (RK Zagreb), o central Domen Makuc (Barcelona), os laterais Dainis Kristopans (Paris Saint-Germain) e Tin Lucin (Wisla Plock) e os pontas Mario Sostaric (Pick Szeged) e Lukas Mertens (Magdeburgo) completam o 7 ideal da ronda 8 da Champions.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.