Conquista do Mundial vale prémio milionário a cada jogador da seleção inglesa

Conquista do Mundial vale prémio milionário a cada jogador da seleção inglesa
| Desporto
Porto Canal

A seleção treinada por Gareth Southgate apurou-se para os 'oitavos' do Mundial do Qatar enquanto líder do Grupo B, através de uma campanha onde arrecadou sete dos nove pontos possíveis.

De acordo com informações divulgadas, este sábado, pelo The Telegraph, a Federação Inglesa de Futebol terá prometido uma recompensa "choruda" a cada jogador caso consigam levar o troféu deste ano para terras de Sua Majestade.

Segundo o jornal britânico, o prémio estará situado entre as 400 e as 450 mil libras, o que equivale a um intervalo que pode ir de 466 a 524 mil euros.

O tablóide usa a seleção feminina como termo de comparação, recordando que as atletas, que no passado mês de julho se sagraram campeãs europeias, tiveram direito a um bónus de 55 mil libras (64,2 mil euros).

Régis Bogaert, treinador-adjunto do Senegal, o próximo adversário da seleção inglesa, afirmou recentemente que acredita poder vencer a Inglaterra, lembrando que "as equipas africanas já enviaram uma mensagem forte. Os Camarões venceram o Brasil, a Tunísia venceu a França e, na nossa mente, acreditamos que podemos vencer Inglaterra".

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.