Mundial2022. Está encontrado o primeiro apurado para os 'quartos' de final da competição

Mundial2022. Está encontrado o primeiro apurado para os 'quartos' de final da competição
| Desporto
Porto Canal

A primeira seleção a carimbar o passaporte para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo, os Países Baixos, derrotaram este sábado os Estados Unidos da América, por 3-1, no Khalifa International Stadium.

Denzel Dumfries, com duas assistências, para Memphis Depay (10 minutos) e Daley Blind (45+1), e um golo (81), foi determinante na formação ‘laranja’, que, à 11.ª participação, garantiu pela sétima vez um lugar no ‘top 8’, enquanto Haji Wright faturou para os norte-americanos, aos 76.

Nos quartos de final, num jogo marcado para sexta-feira, em Lusail, pelas 19:00 (em Lisboa), os Países Baixos, vice-campeões em 1974, 1978 e 2010, vão defrontar o vencedor do embate de hoje entre a Argentina, campeã em 1978 e 1986, e a Austrália.

+ notícias: Desporto

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).