FC Porto: Sessão matinal com vista para Chaves

FC Porto: Sessão matinal com vista para Chaves
| Desporto
Porto Canal

2.ª jornada da Taça da Liga está agendado para as 19h00 de quinta-feira.

O plantel principal do FC Porto prosseguiu com a preparação para a ronda número dois da Taça da Liga. Durante a manhã deste sábado, no Olival, os Campeões Nacionais voltaram a treinar tendo em vista a deslocação a Trás-os-Montes onde, na próxima quinta-feira (8 de dezembro, 19h00, Sport TV) têm encontro marcado com o Desportivo de Chaves.

Os “bês” Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus e Wendel Silva mantêm-se às ordens de Sérgio Conceição, ao passo que Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal), Marko Grujic (Sérvia), Stephen Eustaquio (Canadá) e Medhi Taremi (Irão) continuam ausentes em representação das respetivas seleções no Campeonato do Mundo.

No boletim clínico permanecem os nomes de Veron (treino condicionado), Meixedo (tratamento) Zaidu (tratamento) e Evanilson (tratamento).

Os Dragões regressam ao trabalho na segunda-feira, pelas 10h30, novamente no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.